Atenção - Direito de Resposta:

Caros seguidores queremos aqui informa a todos que o nosso blog foi vítima do roubo de domínio, ou seja, alguém descobriu a nossa senha e por maldade postou críticas e assuntos que somente a diretoria do Grêmio Estudantil Aldo Felinto estava sabendo até o momento. 

Ainda não se sabe ao certo se foi algum membro do grêmio que quebrou o sigilo do inquérito e usou seu cargo para prejudicar a imagens do presidente Edinael castro, más concerteza esse será punido caso seja ou não do grêmio.

Nosso blog terá a senha modificada para que isso não venha mais acontecer e a postagem só não foi removida por que já teve um grande número de comentários (recusados é claro)
Direito de Resposta:

De maneira nenhuma eu, Edinael Castro, expressei ter opção partidária, no entanto, todo cidadão tem seus direitos e anseios assim como eu, e caso eu tenha esta opção política não é direito de ninguém criticar, por que pluripartidarismo faz parte da nossa política brasileira e também da democracia.

Por tanto que fique bem claro que eu não tenho escolha partidária e sou um cidadão que vota pelas propostas apresentadas e não por outros motivos.

Escolha partidária não é bom para o nosso país.

É claro que essas críticas são devido ao ano eleitoral tanto no país como também na administração do GEAF e os alunos que fazem oposição ao grêmio querem desde o inicio da nossa administração nos prejudicar.

Nenhum comentário: