Prática em vez de teoria:
O 3° ano “B” do turno vespertino acabou nesta quarta-feira a tarde de apresentar seu seminário sobre ciclo da água, ecossistemas, sucessão ecológica e biomas entre outros assuntos. A professora de biologia responsável era Lusinácia. Realmente esse seminário serviu para alguma coisa, houve uma integração do aluno com o assunto, ou seja, todos ficaram por dentro do assunto. Era bom que todos os professores adotassem esse método em vez de ficar só L........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Só poderia ser uma proposta do Grêmio mesmo que não tem o que fazer.
Caro colega quero dizer que nós sim temos o que fazer.E que se os professores adotassem esse metodo o desempenho dos alunos sereiam muito melhor!
E isso ai turma!
Assistimos o seminario apresentado pela turma e afirmo o show de conhecimento que presenciamos.E assim que deve ser: so se aprende a fazer, fazendo...Construir o proprio conhecimento, partipando,interando...
Postar um comentário