A direção da Escola municipal professora Maria Gorete de Carvalho Macedo juntamente com o conselho municipal de educação enviou, mais uma vez, um ofício endereçado a prefeitura municipal no sentido de agendar uma reunião com a Senhora prefeita.
Em pauta estão muitos e velhos problemas que a escola está enfrentando. Dentre eles destacam-se: Uma sala para funcionamento da biblioteca da escola e uma linha telefônica para recebimento de ligação e acesso a internet banda larga oferecido pelo governo federal sem nenhum custo para a prefeitura.
Esperamos que dessa vez a senhora prefeita encontre um espaço em sua agenda para receber a direção da Escola.
4 comentários:
LA TEM UM ORELHÃO, EM FRENTE. TA BOM DEMAIS.
Só uma pessoa sem razão para dizer algo assim, pessoa essa sem entendimento algum do que diz...
Uma escola deve sim ter uma linha de telefone, nós sabemos a importância.
É assim mesmo...
O “cara” do orelhão falou não por ele mesmo, mas por boa parte da classe política que veem na educação a imagem do descaso, do improviso e da ignorância. Pra essas pessoas um telefone na escola é um tremendo gasto, mas se esse mesmo telefone estiver numa sala qualquer de uma secretaria qualquer, tudo está normal.
A visão que esse tipo de gente tem de educação é uma visão encabrestada. Eles não pensam por eles mesmos, eles dizem isso numa intenção inconsciente de querer blindar o gestor no qual ele votou. Esse tipo de gente não percebeu ainda que uma sociedade só avança de uma forma ordenada e linear quando a educação funciona. A educação dá acesso ao povo humilde de galgar um futuro promissor. A mesma liberta o mais humilde das garras do clientelismo político, do assistencialismo barato, da subserviência imposta por políticos mal intencionados.
Só me resta dizer que tenho dó de quem pensa dessa maneira, não por suas palavras, mas por sua ignorância.
O professor Josiel tem toda razão ao falar isso, pois o que vemos hoje é o descaso... educação que é bom fica só nos sonhos.
Postar um comentário