
A estudante Maria Joseane da Silva, de 13 anos, foi enterrada na manhã de hoje (14) no cemitério Bom Pastor 2. A cerimônia foi marcada pela emoção de familiares e amigos, ainda revoltados pela forma trágica como a menina morreu - assassinada pelo namorado. Até o momento o criminoso continua foragido.
Segundo a mãe de Maria Joseane, Maria do Socorro Dantas Silva, a justiça será feita, nem que precise ser feita pelas mãos dela.
"Agora é só esperar por justiça. Se não for a dos homens, será a de Deus. Não sendo nenhuma delas, eu mesma farei justiça", declarou.
Maria Joseane morava com
Maria Socorro Dantas da Silva, mãe da adolescenteuma tia em Cidade da Esperança e voltaria para a cidade de Cajazeiras com a mãe dela hoje. Esse, por sinal, pode ter sido um dos motivos que levaram ao assassinato da adolescente.

Segundo Maria do Socorro, o casal namorava a menos de um mês, mas o namorado não aceitava que a jovem retornasse cidade dela neste final de ano.
A mãe de criação e tia de Maria Joseane confirmou também que a polícia foi informada duas vezes ontem (13) a localização dos suspeito, mas não o prendeu. Ele estaria escondido dentro da comunidade até o final da noite, mas não foi localizado pelos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário